Feeds:
Posts
Comentários

Archive for novembro \08\UTC 2009

Sunday, bloody sunday.

Acho que eu já enchi o saco do Tumblr. Não que ele seja ruim, mas sei lá… às vezes eu me canso das coisas sem motivo. Ou quase sempre. Vai saber, né?

Tédio é uma coisa que olha… te dizer, viu? Sensação de bleh. E é assim que eu tô o dia inteiro hoje, e vou continuar. Bleh pra todo mundo, muitos bleh’s e muita pregui eterna em seus corpos. Passar bem.

Read Full Post »

Cantar e não ser feliz…

…é coisa que eu nunca vi. Sim e fim.

Read Full Post »

Eu disse…

Era só eu voltar a atualizar o WordPress que iam parar de comentar nele. Mas eu sei que vocês leem, não esqueçam que no painel de controle do WordPress tem um painel de estatísticas, tá. Meu blog tem ao menos 60 leitores por dia.

Beijos, qualquer hora escrevo algo que preste, se vocês decidirem comentar.

Read Full Post »