Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 4 de fevereiro de 2009

Sempre te detém…

Oi… gostaram do post da desciclopédia né? Haeiueahuieah… Pois então, hoje eu venho aqui às 6 horas da manhã pra dizer que sim, estou sumida, e pelo visto vocês sequer deram bola pro meu post de aviso.

Sei lá, não to me sentindo muito bem ultimamente, tenho ficado bastante isolada de tudo (e todos). Eu e meus pensamentos neuróticos sozinhos, não vai acabar bem, mas enfim. To em outra dimensão mesmo… Viajando afu nas idéias, minhas idéias ainda constam. Ainda. 

Portanto, gurizada, como eu já havia dito, se quiserem falar comigo, me mandem scrap… Apesar de tudo, eu fico no orkut à noite. Às vezes eu entro no msn de madrugada, mas nada muito duradouro. Qualquer hora dessas eu volto ao normal. Por enquanto, sem chances.

Beijos, abra’s, cari’s e tudo mais.

 


 Vitor Ramil – Longe de Você

Read Full Post »